domingo, 27 de março de 2011

Meus objetivos...

DOMINAR O MUNDO (HA-HA-HA - risada diabólica) - N



brinks gente :D

A moral é...
todo ano, para motivos de motivação (repetitivo né?) eu faço uma lista com os meus objetivos para o ano, bem no início do mesmo. É legal fazer isso; eu escolho dez objetivos sempre, desde 2009 faço isso :D
(sinze 2009) hsauhsauhsauh

Daí no final de ano faço um balanço, e sempre me sinto muito mal e deprimido por que eu nunca alcanço o que me empenhei a fazer =(  talvez por que eu não tenha me empenhado  =(
Enfim, segue a lista dos meus objetivos, comentários e balanços:

Em 2009:

Tive a idéia de fazer a lista dos objetivos pra me encorajar no meu primeiro ano de Liberato <O> e então fiz a a primeira lista!


1.  passar de ano  (y)
Enfim, o “passar de ano” era um objetivo meio tosco (-bastante tosco), mas o desafio da Liberato parecia difícil; era todo mundo falando “ah, tu ta fudido” ou “ah, tu escolheu o curso mais difícil” ou ainda “ah, vai ter que fazer amigos tudo de novo” e “ah, ....” mas no final das contas o objetivo fora alcançado :F – ainda bem).

2.  ser o aluno da classe (n)
Ser o aluno da classe não foi possível, fiquei com menos PA’s que o meu colega Miguel (FDP). Ganhei a medalha de prata ou de bronze, nem sei.

3.  escrever um poema (n)
Eu queria escrever um poema legal pra exercitar meu lado escritor. Acabei descobrindo que esse lado não existe em mim :’(

4.  me formar em eletrônica (n)
Me  formar  (eu sei que é errado escrever “me formar”) em eletrônica? Só em 2013 meu filho...

5.  aprender a tocar piano (n)
Não rolou o lance do piano... a madeira e as cordas eram caras.

6.  ******* (n)
xxxxx-  objetivo oculto (CIA)

7.  aprender a pilotar avião (n)
Eu queria um simulador, mas não tirei tempo pra baixar.

8.  aprimorar o desenho (y)
É, até que eu fiz algumas coisas legal no desenho.



=D

9.  me conhecer melhor (y)
(o objetivo que parece ser o mais gay da lista)

10.  fazer o bem aos outros (n)
É. Sou um cara preocupado com o mundo – n
Capaz. Ninguém consegue salvar o mundo sozinho. A moral é ajudar as pessoas próximas e acredito ter ao menos tentado fazer isso em 2009 :D

BALANÇO FINAL:
(Y) SIM =   3
(N) NÃO=  7


Em 2010:


1.  ir para a MOSTRATEC (n)
Sim... era o sonho para 2010 ** (olhinhos brilhando) mas não passaram a gente pra mostra :/ amoral é tentar esse ano (2011)

2.  IR para a FEICIT (y)
yeah man!!! fomos para a feicit! o único projeto do segundo ano do curso de eletrônica. lá estávamos, junto aos carinhas de 3° e 4° ano e, apesar de não ganharmos nada mas valeu a experiênicia - e o cansaço também, após 9 hora de pé :S
lembro que foi o dia eu dormi no estacionamento do big (conta essa história mais tarde, em outro post)


Os físicos da feira :E
Eu sou o terceiro e o Gustavo é o quarto; Essa foto é com o pessoal do Magnet Fluid Propeller (não sei se está escrito certo)

3.  Participar da Liberarte (n)
Eu queria escrever um poema legal pra exercitar meu lado escritor. Acabei descobrindo que esse lado não existe em mim :’( [2]

4.  Aprender a montar o cubo mágico (y)
eu aprendi e até consegui montar duas vezes!!!

5.  Malhar (n)
preferi ficar dormindo :/
e acho que acertei na escolha uhsauhsauhhusahusa

6.  Aprender código Morse (y)
Inspirado por filmes lá fui eu aprender código morse. Pi-pi-piiiiiiiiii-pi-pip-piiiiiiiiiiiiiiii;
hsahusauhuhsa foi muito divertido e até fácil :)
agora estou salvo em situações adversas ;D (ou não né)

..-.   .-..    ..-    .    -.    -     .               .   --          -- --- .-. ... .
(fluente em morse)

7.  Escrever um conto (n)
Eu queria escrever um poema legal pra exercitar meu lado escritor. Acabei descobrindo que esse lado não existe em mim :’( [3]
- LERGUEI DE MÃO

8.  ******      (n)
9.  r  ******** (n)
8 e 9 sem comentários

10.  Mudar um pouco (y)
me tornei menos encanado. :E
os PA's já não me importam tanto. tomei outras prioridades :D

BALANÇO FINAL:
(Y) SIM =   4
(N) NÃO=  6

Uhul, subi o gráfico em relação a 2009 :3




Os dados mostram que eu sou fracasso, e fui um fracasso nesses úlitmos anos :'(

OK. apesar de ter fechado 2009 e 2010 no negativo, por assim dizer, eu estou muito de boa.
É. Isso mesmo.
I don't care =D

o que eu consegui eu consegui, o resto que se foda! hahaha - nem tanto.
(CHUPA ESSA DESTINO) =) - q
EU NÃO LIGO. HA HA HA.

E pra terminar...


Para 2011 (uhullll)


1.  Aprender Violão “a Fu”
Estou aprendendo a tocar violão :D
 e quero tocar bem
(meus dedos estão verdes, das cordas oxidadas)


2.  R. *****
3.  P. ******
4.  ********
2, 3 e 4também sem comentários  

5.  Ir para a MOSTRATEC
Esse ano vai.... :E
(ou não né bruxo)

6.  IR para a INTEL-ISEF
Será? hashuusahusahhusahuas
tentar ao menos
 :3

7.  Muita paz e harmonia
O objetivo gay número dois das listas...

8.  Aprender a ler partituras
Si, si, dó, ré, ré, do, si, si, lá, lá .... e vai..

9.  Aprimorar desenho
(denovo)

(:


10.  Conhecer mais pessoas.
Talvez desconhecidos sejam legais :D
(ou assassinos em série, maníacos e piscopatas) =[

BALANÇO FINAL: ? (quem pode saber?)


e eu termino esse post sorrindo:
=D

4 comentários:

  1. 2, 3, 4.. hummmm eahuehauhe (mandando comentário na expectativa que aqui tu fale mais comigo que no msn NÉ)

    ResponderExcluir
  2. seu gay!
    aushaushuahs
    brinks

    Interessante essa história de fazer listas, eu, pensando melhor, também faço, mas é um negócio mais mental, não escrevo. Geralmente é algo mais demorado, que não vou conseguir em em um ano. Mas algumas coisas são:

    1. Deixar cada vez mais de ser idiota com as pessoas, principalmente de corrigí-las sempre. (é, esse é o tópico gay da minha lista :P)
    2. Aprender a tocar violão;
    3. Escrever um livro (depois de ter escrito alguns contos para treinar :P);
    4. Depois de aprender a tocar violão, tocar em uma pizzaria/bar (não pergunte, sonhei com isto uma vez...);
    5. Voar da maneira mais livre possível, por exemplo: asa-delta, para-quedas (é, eu sei que to caindo e não voando na verdade);

    Deve ter mais, mas não lembro.

    Ótimo post.

    Abraço!

    ResponderExcluir