Além disso eu tirei o meu tempo pra pintar a casa dos meus avós, bem como limpar o telhado. Todos esses trabalhos escravos me renderam 30R$, o que garantiu a minha sobrevivência na praia.
Faz de conta que eu sou o Mário. |
O verdadeiro Mário. |
E eu ainda fiz algumas coisas idiotas - como sempre - do tipo tirar uma foto em cima de uma tartaruga pra por a legenda "façam de conta que eu sou o mário" e etc. Também comprei um rayban (sim, eu não sei escrever Ray Ban) do tipo "aviador", ou "BL" (chamem como quiserem). Descobri que a minha irmã Priscila é sonâmbula e que essas nem morre se forem acordadas, isso é mito (eu comprovei na prática, pois dei uns tapas nela pra ela acordar -n). Foram também nessas férias eu compus a minha primeira música o/
O ray ban e o novo lema de vida. |
Por fim eu não me afoguei, não me queimei de sol - até porque choveu a maioria do tempo - nem surfei - apesar de ter sido esfolado por umas ondas meio violentas. AH, eu pesquei dois peixes, uma sardinha (mazá) e um Bagre, que eu tive que devolver pois a pesca é proibida e daí eu iria em cana né :\ Com base em todas essas experiências mudei a minha atitude, e a minha filosofia de vida agora é "Vai estudar" (como pode ser visto na foto ai em cima)
Bjs e até mais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário